quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Minha experiencia na Beauty Fair São Paulo

   Senta que lá vem a historia. Praticamente faltando uma semana para inicio da Beauty Fair São Paulo, para quem não sabe, é considerada a maior feira de beleza da America Latina, quiçá do mundo. E este ano a feira estava comemorando 10 anos de existência. E lá foi eu com minha ingenuidade. Vocês querem todos os detalhes? Acho melhor não né. Apenas resumo que decidir ir de caravana (sempre lembro do Sílvio Santos quando digo caravana), saímos de Tiete, interior de São Paulo, e partimos em direção ao Expo Center Norte na capital. Como a organizadora da caravana (Má Oee)  fez o cadastro de todos nós faltando uma semana para a feira, não pode receber as credenciais em casa, pelo correio, bonitinho e sem Stress. Então, o que acontece? FILA (assim maiúscula) para pegar as credenciais, alias, fila era de praxe. Sem brincadeira, demorou cerca de DUAS LONGAS HORAS para a gente conseguir entrar na Beauty Fair (BF para os íntimos). 

eu e Jessika Moretti, já com caras de "meu Deus, o que estou fazendo aqui?"
  Enfim, eu estava acompanhada de uma amiga de Cerquilho, ambas marinheiras de primeira viagem. E entramos na feira loucas, querendo ver tudo. Eis o problema, antes de decidir ir na BF veja qual é o seu interesse, nós duas somos maquiadoras por amor, e amamos experimentar maquiagens, nosso foco era maquiagem, a gente queria maquiagem, amamos maquiagem, ficou claro? Ótimo! Porque não tem quase nada de maquiagem. O grande foco da feria e para o que ela realmente vale a pena, é cabelo! Isso tem de monte, a torto e direito, em cada esquina. 
  Sendo assim focamos nos stands que gostaríamos de ver, tinha coisa legal, como Catharine Hill, que nós ofereciam todos os produtos para provar, até os de efeitos especiais que eu amo. Tinha lançamentos da Vult, Fenzza, Toque de Natureza, mas nenhuma disponibilizando os lançamentos para serem comprados. Teve marca que só dava brinde especial para quem estava com credencial de blogueira (daí tomei a decisão de criar o blog! espero privilégios se um dia eu voltar a BF). 
  Fiquei um pouco decepcionada com o que a feira oferecia de maquiagem pois tudo que eu vi ali, encontro tranquilamente na minha cidade. Enfrentamos uma fila de quase uma hora, se não foi mais, para entrar no enorme espaço que a Ikesaki (loja oficial no bairro da liberdade) montou. Valeu a pena? Para mim não. O que encontrei lá foi os produtos Toque de Natureza e Maybelline.
  A única coisa que foi realmente legal na feira, foi o espaço da Audrey (loja oficial no bairro da liberdade). Lá pude encontrar muita variedade de pinceis klass vough. Delirei! E o espaço da Dailus também estava muito bem abastecido. 
   Para mim, (sim para mim de novo, porque isso é um blog pessoal, Há!) os pontos positivos da feira ficaram restritos a quem tem salão de beleza, pois tem diversas promoções para compras grandes, além de ter todo o material que precisa, desde cadeiras específicas até tintas de cabelo. Agora, para maquiagem a coisa tem que melhorar.
    Não sei se voltarei um dia, mas se voltar com certeza vai ser de carro e sozinha, auahuha, porque alem de bater perna o dia todo ter que esperar reunir toda a caravana para poder partir é muito cansativo, Já era mais de oito e meia quando conseguimos sair de São Paulo. 

  A caravana chegou em Tiete, de lá parti para Rio Claro, cheguei em casa e consegui dormir já era mais de meia noite, e olha só, não acabou! Na segunda feira acordei as 04:50 da manhã para trabalhar! Sim, trabalhar, pensa que vida de maquiadora é fácil? Fui maquiar a linda Bruna Haach para a final do concurso miss centenário do Palmeiras. Obrigada Bruna pela oportunidade. 

Bruna Haach a caminho da final do concurso miss centenário do Palmeiras 

 Ah! Não acabou, me remoí de ódio quando Segunda feira já a noite consegui ver com calma fotos da Beauty Fair e o que rolou por lá e descobri quem estava presente e eu NÃO VI! Provavelmente porque eu estava em alguma fila e eles ali, tão perto! Recalque mandou lembranças. 




  Enfim, espero que tenham gostado do meu relato, aproveitem, porque tenho fé que foi a primeira e ultima vez!


Beijos e obrigada pela paciência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário