quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Meu primeiro trabalho digamos.... nos bakstages

 O fim de semana que se passou foi muito importante para mim, por diversos motivos. 
 Em especial por eu participar como maquiadora do primeiro desfile de um ateliê de uma amiga. O ateliê atende pelo nome de Donna Anita, e tenho certeza que fará muito sucesso ainda. 
 Enfim, trabalhei como maquiadora, um trabalho relativamente pequeno, considerando que foram quatro modelos. Mas para mim, foram quatro lindas modelos e tudo aquilo me deixou com um gostinho de quero mais. E o mais importante, me fez perceber que eu estou no caminho certo. YES! Ponto para mim!

Querem ver um pouco do que rolou? vem comigo!!!


Minha primeira modelo, Clara Zaine


Minha segunda modelo, Renata Sorrenti 


Minha terceira modelo, Carolina Leite


E minha quarta modelo, Mariana Marchiori



E ainda deixo aqui um petisquinho do desfile através deste vídeo.





Um beijo a todos e obrigada pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário