quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Mais um blog?

Muita gente cria um blog  por dia, não sei qual estatística disso, mas deve ser assustadora, afinal, o que todas essas pessoas querem? Mudar o mundo? Não, apenas um espacinho para poder se expressar e lê quem estiver interessado. Afinal, viva a liberdade de expressão da internet.
                O meu blog vou falar um pouco da minha vida, do meu robbie que estou lutando para transformar em profissão, que é a maquiagem. Além de lógico, tudo o que me faz bem, que é comida, séries, comida, filmes, comida, maquiagem, comida e música, assim, nessa ordem de importância. Uhauhauah.
                Vamos embarcar nessa comigo? Só peço que tenham paciência, pois não sei direito nem ao menos por onde começar, mas com fé irei fazer um bom trabalho.


                 Um beijo a todos!
             
                                                                        Ju Joia

Nenhum comentário:

Postar um comentário